O Sintufrj quer saber

Para melhorar sua atuação na garantia de direitos e na prestação de serviços à categoria, a direção do Sintufrj contratou uma empresa especializada para realizar uma pesquisa de campo (com sindicalizados e não sindicalizados) para saber qual é a opinião dos técnicos-administrativos em educação da UFRJ a respeito da atuação político-sindical da entidade.

A pesquisa será realizada por telefone, e serão ouvidas 700 pessoas, número esse que garante uma margem de erro de três por cento (para mais e para menos). As 32 perguntas serão feitas por uma equipe preparada e experiente na realização da tarefa, cujo cuidado será o de evitar ocupar, além do necessário, o tempo do entrevistado.

 

Parte das perguntas formuladas pelo pesquisador objetiva formar o perfil da categoria. As demais têm a ver com os serviços oferecidos aos trabalhadores e com os encaminhamentos políticos das questões relacionadas a direitos e reivindicações.

 

Faça a sua parte

A direção sindical conta com a colaboração de todos, trabalhadoras e trabalhadores, para que esse investimento dê bons frutos no futuro. Faça a sua parte, companheira e companheiro. Atenda o pesquisador e abra mão de alguns minutos do seu tempo para responder, com a máxima fidelidade, às perguntas.

 

Pesquisa de campo é o método mais eficaz para se apurar se estamos no caminho certo ou não; se contemplamos as expectativas da categoria; se os serviços oferecidos realmente atendem às necessidades da maioria. Contamos com a sua ajuda, companheira e companheiro, para o sucesso da empreitada.